domingo, 16 de março de 2008

DEIXEI DE FUMAR.

É mesmo dificil…. Pensar eu que iria fazer deste espaço um diário...quantos dias passaram até eu ter um bocadinho para vir aqui???? ..Mas vamos ao que interessa , escrever sobre a experiência que me levou aqui a este espaço .......
DEIXEI DE FUMAR.
Até agora nada, O Champix ajudou muito.
Parei de tomar passados aí dois meses, tendo feito primeiro o desmame, passei a tomar uma só pastilha diáriamente.
Tenho consigo manter-me abstinente o que não quer dizer que passado estes dias todos (precisamente 74 dias) não pense ainda no meu amigo...
No “tubinho da morte” como diz o meu amor.... hehehe e é mesmo.
Sinto-me tão bem,
tão livre da dependência chata que era o tabaco.
Agora...... todos adoram exagerar..
ai estas muito melhor....
estas com uma pele.....
tens um cheiro.....
pareces muito mais nova....
deixaste de ter aquele ar cinzento,,,
e bla bla bla bla
tretas
Estou melhor de voz e de respiração mas......
A pele melhor???? Sim.
Mais gorda por isso mais esticada
Cinzenta?? Logico que não...... mais vermelhinha ... mais gordinha tal qual tronchuda rapariga do campo.....
Mas.....
DEIXEI DE FUMAR.

1 comentário:

QqCoisa disse...

Pele maravilhosa... cheiras mto mas mesmo mto melhor... agora sim já gosto de te dar beijinhos... pq quando te beijavas qd fumavas... parecia que beijava um cinzeiro!!
Estás mto melhor!!!
Continua que estás bem :) Sabes que deixar de fumar... faz engordar imenso... e tu nem engordaste o imenso... falta retirar o "engordar" :) E estás no bom caminho!! Beijos