Que coisa engraçada.
Aos 46 anos volto a pensar em ter um espaço em que posso escrever todos os dias aquilo que sinto, que penso, que faço.
A 1ª vez que ouvi falar de Blogue foi através da minha filha mais velha que, durante uma das nossas conversas de pequeno almoço às 7, 15h da manha, me disse que tinha urgentemente que criar um Blog , porque numa entrevista para um emprego, lhe tinham perguntado se tinha um e claro que não ficava bem dizer que não, assim tinha mentido, mas tinha que criar um urgentemente, toda a gente tinha um blog. Enfim, eu não gosto de fazer "figuras" e lá muito custo, perguntei o que era um Blog. Aí ela, Óh Mãe!!! Não sabes o que é um blog? E blá blá blá blá blá blá bla .... pronto lá fiquei a saber o que era.
Eu que passo a maior parte do dia em frente desta maquina achei que não ía ter paciencia para fazer um.
Passou algum tempo e ...... DEIXEI DE FUMAR.
Tarefa super dificil.
Um dia coloquei no google várias coisas entre elas "sem fumar" e apareceram varios blogue's entre eles um que achei muito interessante "o coiso" em que tinha varios testemunhos de pessoas que estavam a deixar de fumar. Foi muito bom para mim. Achei que ajudava imenso, a quem estava como eu a deixar de fumar, ler as experiencias reais dos outros. Pensei que seria optimo eu conseguir realmente ter um espaço onde descontraidamente, livremente, eu viesse descrever o que eu vou sentindo e assim partilhar com quem tiver algum interesse, a minha experiência.
Em conversa, coisa que adoro fazer, conversar, com o meu namorado (é pouco lhe chamar isto mas de momento é o que me ocorre) disse que achava piada criar um blog, prontamente me apresentou um site onde facilmente poderia criar um e.... aqui estou eu.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)